Declarações de Pako Ayestarán, treinador do Tondela, após a <a href="https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/tondela-ja-sabe-o-que-e-vencer-no-campeonato-a-vitima-foi-o-portimonense-12957551.html" target="_blank">vitória do clube frente ao Portimonense, por 1-0.</a>
Corpo do artigo
Jogo: "O primeiro tempo foi muito bom, provavelmente o melhor que fizemos esta época e creio que o resultado foi o correto, ao nível de rendimento e tivemos também pontaria na baliza contrária e estou muito contente com o rendimento da equipa".
Vitória: "Sabíamos que a vitória tinha de estar perto, porque estamos a trabalhar muito bem nos treinos e sabíamos que precisávamos de mudar certos aspetos do jogo e conseguimos isso hoje, fruto das mudanças, conseguimos o resultado de que precisávamos".
Mudanças: "Tivemos mais atrevimento, mas acredito que ainda havia momentos em que podíamos ter algum mais, mas já é um passo, creio que não se pode passar, ou dificilmente se passa, do zero ao 100, e creio que demos um passo à frente, mas temos um espaço para crescer".
Adeptos: "São importantes. Os que estão são os mais importantes, porque seguramente são os que sentem a equipa e é importante tê-los. Os clubes têm sentido pelos adeptos, porque os que perduram no tempo são aqueles que têm os adeptos por trás. Hoje, pudemos tê-los e estamos muito contentes por os podermos brindar com esta vitória".
https://ojogo.vsports.pt/embd/61165/m/7038/ojogo/25e70f78b90297c7d239411b082732d6?autostart=false