O selecionador de Espanha espera contar com o seu capitão em França, porém irá a "julgamento" nos seis meses que faltam para o pontapé de saída do Europeu
Corpo do artigo
Vicente Del Bosque advertiu para o facto de ninguém ter o lugar garantido no Europeu de França, a realizar este verão, nem mesmo o capitão Iker Casillas.
"Se vai lá estar ou não? Espero que sim. Mas se ele estiver é devido ao seu prestígio, à sua carreira, pelo significado que tem para a equipa e porque joga num grande clube [o FC Porto]." Além do mais, o selecionador espanhol lembrou que Casillas está no ativo. "Ele não deixou de jogar. E falo dele porque me perguntaram sobre Casillas, mas ele não é diferente dos outros, não tem um estatuto diferente", referiu ao "Goal.com".
Ainda sobre o mesmo tema, reafirmou Del Bosque: "Ninguém tem nada garantido. Tenho jogadores em mente, mas não existe nenhuma lista em definitivo. Isso só no dia 17 de maio, altura em que serão divulgados os eleitos para representarem a Espanha no Europeu de futebol."