Definidos os estádios que vão receber o Oliveirense-Sporting B e o Lourosa-Benfica B
Oliveirense recebe Sporting B na Feira e Lourosa joga com Benfica B em Gaia
Corpo do artigo
O jogo da terceira jornada da II Liga Oliveirense-Sporting B vai decorrer no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, e o Lusitânia de Lourosa-Benfica B em Pedroso, anunciou esta quinta-feira a Liga Portugal.
A alteração do local para o encontro de domingo, às 11:00, entre a Oliveirense, 12.ª classificada, com dois pontos, e o Sporting B, segundo, com seis, surge da “necessidade da recuperação do relvado do Estádio Carlos Osório”, em Oliveira de Azeméis, segundo informa a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), em comunicado.
O Lusitânia de Lourosa (5.º, com quatro) também não pode utilizar a sua habitual casa, que está a ser intervencionada “para cumprir os requisitos legais e regulamentares”, pelo que solicitou à LPFP a alteração do local do jogo de segunda-feira com o Benfica B, que fecha a terceira ronda, às 18:00.
O clube tinha indicado como recinto alternativo o Estádio Cidade de Barcelos, em Barcelos, mas por indicação das forças de segurança locais, dada a concentração de eventos em Barcelos, a opção recaiu sobre o Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, em Pedroso, Vila Nova de Gaia.