Paulo Fonseca, treinador do Braga, aplaudiu a reação dos jogadores à derrota na Ucrânia e abriu uma exceção para António Salvador
Corpo do artigo
Regresso às vitórias: "Gostei muito da reação dos meus jogadores, ao último jogo. Tiveram uma seriedade incrível, grande caráter. É uma vitória justa. Ganhámos com três golos mas podiam ter sido mais. Defrontámos um Tondela que não é fácil e ainda acalenta o desejo de ficar na I Liga, e só tinha perdido por três golos de diferença uma vez.
Quarto lugar seguro? "Matematicamente, ainda não. Para isso, era preciso uma conjugação extraordinária de resultados. Definimos, no início da época, ficar entre os quatro primeiros, estamos próximos de o conseguir."
Mais descanso: "Há margem para descansar e trabalhar, o que já não acontecia há muito tempo, o que vai ser importante para a reta final."
Dedicatória: "Não sou muito de elogios individuais, mas queria dedicar esta vitória ao nosso presidente. Ele foi o primeiro a entrar no balneário, depois da derrota com o Shakhtar para que reagíssemos e levantarmos a cabeça, o que no sensibilizou muito."