Os jogadores do Olhanense, que já partiram em direção de Aveiro, comunicaram que mantêm a intenção de fazer greve ao jogo com o Benfica.
Corpo do artigo
Mais uma reunião, sem os resultados desejados pelos jogadores, deixaram tudo na mesma. Ou seja, o plantel do Olhanense segue para Aveiro, onde joga este sábado com o Beira-Mar, mas mantém a decisão de fazer greve ao jogo com o Benfica, na próxima jornada.
Comunicado na íntegra
Perante a situação em que estamos envolvidos, na sequência de mais um prazo esgotado (sexta-feira, dia 29) para resolução de incumprimento salarial, referente a pelo menos um mês de salário, visto que o último que o plantel recebeu é referente a novembro, resolvemos tomar medidas com efeitos práticos na 25.ª jornada, sem nunca pôr em causa a nossa presença no jogo com o Beira-Mar, da 24.ª jornada. A razão do atraso na partida para Aveiro deve-se a mais uma boa intenção do plantel em ver o problema resolvido por parte da direção até se esgotar o prazo por eles estabelecido. Dizer aos sócios e simpatizantes que partiremos esta tarde para estágio, prometendo tudo fazer para inverter a situação desportiva, encerrando este assunto até ao final do jogo de amanhã.