José Silva foi lançado frente ao Estoril e falou do sonho realizado. Felicíssimo, titular, agradeceu apoio do belga
Corpo do artigo
José Silva, que se estreou ontem na equipa principal do Sporting, e Eduardo Felicíssimo, que fez o primeiro jogo a titular, destacaram a vitória preponderante frente a um “adversário difícil”, reforçando que mesmo com nove jogadores lesionados e Maxi Araújo castigado, a equipa conseguiu mostrar-se superior.
“Sabíamos que o Estoril tinha vitórias interessantes, mas quando vem a nossa casa tem de saber que o Sporting está cá. O leão continua a ser leão independentemente de estar ferido ou não”, afirmou José Silva, em declarações à Sporting TV, garantindo ter “realizado um sonho” por se ter estreado diante do Estoril, clube onde começou a jovem carreira.
Eduardo Felicíssimo, de 18 anos, também não escondeu o “orgulho e a felicidade” que sentiu por fazer parte do onze inicial, apesar de ter confessado que “se sentiu nervoso no início do jogo”, sensação que foi desaparecendo “com o decorrer do encontro”. O médio agradeceu, ainda, o apoio do colega de setor: “O Zeno [Debast] foi espetacular. Ajudou-me muito no posicionamento e a dizer-me onde e como deveria estar”, concluiu.
Os leões venceram o Estoril por 3-1 na ronda 24 do campeonato. Gyokeres foi a figura, com um bis.