Confira as últimas movimentos das equipas que disputam o Campeonato de Portugal.
Corpo do artigo
Montijo reforça a baliza
Osvani Junior, guarda-redes brasileiro ex-Alverca, é reforço do Olimpico do Montijo. Com 27 anos, ingressa na equipa orientada por David Martins na procura de tempo e ritmo de jogo, esta época só cumpriu 659" correspondente a sete jogos no campeonato e um na Taça de Portugal. Vai rivalizar por um espaço na baliza com Diogo Arreigota e Luciano Faria.
Guarda-redes no plantel do Montalegre
A equipa de José Manuel Viage apresentou uma nova aquisição para a temporada. Jonathan Dias, guarda-redes brasileiro, completa o trio de guardiões, juntando-se a Tiago Guedes e João Viana. A equipa transmontana ocupa 8.ª posição na tabela classificativa da série A do CdP. O atleta, 22 anos, chega do Independente de Limeira e jogou pelo Belenenses e Fluminense
Alverca com novidades a dobrar
Erik Mendes, avançado de 24 anos, regressa ao futebol português para representar o Alverca. Na época 2015/16 alinhou pelo Santa Clara, passou pelo Vasco Gama, Guarani, Palmeiras e XV de Piracicaba. O guarda-redes iraniano, de 21 anos Alireza Alipour foi chamado ao plantel principal, contratado ao Olimpico do Montijo, e marcou presença no ultimo Mundial pelo Irão
Espanhol no Sintrense
O avançado espanhol Adrián Golpe, ex-Europa Point de Gibraltar, é mais uma opção para o treinador Tiago Zorro. Aos 21 anos tem a sua primeira incursão no futebol português, apostando na sua carreira num futebol mais evoluído face ao que tem jogado. Equipa da linha está em 5.º lugar da série C do CdP e continua na luta pelo apuramento para a fase final.
Lourosa arruma a casa
O defesa-central Ricardo Correira e o lateral-esquerdo Mohamed Reza deixaram o Lourosa, terceiro classificado da Série B do Campeonato de Portugal. Ricardo Correia estava nos lusitanistas há duas temporadas enquanto Reza, iraniano de 19 anos, transferiu-se para o Marítimo B depois de ter chegado ao Lourosa neste defeso não tendo, sequer, somado qualquer minuto.