O treinador adjunto do Estoril realçou a personalidade de uma equipa que até rodou cinco jovens em Alvalade
Corpo do artigo
O treinador adjunto do Estoril David Patrício estava, obviamente, satisfeito com a gracinha cometida pelos seus comandados em pleno José Alvalade. "A equipa procurou sempre um futebol positivo, a jogar para ganhar. Tenho de dar os parabéns aos nossos atletas, que foram ousados, irreverentes e exímios na execução do plano de jogo. E por tudo o que aconteceu em campo, fomos justamente premiados com a vitória".
O treinador até fez uma comparação curiosa entre as equipas. "Já esperávamos um Sporting a não facilitar, até porque José Peseiro manteve muito dos titulares, enquanto nós rodámos um pouco a equipa, ao apostar em cinco atletas muito jovens e numa equipa que tinha a média de 23 anos. O mais importante é que respeitámos sempre a nossa identidade e quem veio ao estádio terá dado o seu tempo por bem empregue."
Com estes três pontos, o clube da Linha está na luta por um lugar na final four. "O nosso objetivo é a II Liga mas queríamos deixar uma boa imagem nesta competição e nunca deixámos de ser ambiciosos; portanto, tudo o que conseguirmos na Taça da Liga será um bom acréscimo à nossa época. E deste jogo temos muitas coisas positivas a retirar."