Declarações à Sport TV de David Carmo, defesa-central do Olympiacos, após a vitória por 1-0 em casa do FC Porto, esta quinta-feira, a contar para a sétima jornada da fase de liga da Liga Europa
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi um jogo muito complicado, o FC Porto é muito intenso, aguentámos bem e conseguimos marcar o nosso golo. Defendendo bem estamos mais perto de ganhar e foi só o libertar, não de mágoa, mas o sentimento. Fiquei feliz pela vitória, não tenho mágoa nem raiva por ninguém. Estou a representar o Olympiacos e dei tudo para vencer. No futebol há momentos e fases, muita coisa que se passou por fora que não me deixou e eu também não me consegui enquadrar. Olho para trás e fico infeliz por não ter outro tipo de caminhada no FC Porto, mas continuo a respeitar o clube."
Pressão dos adeptos: "Eles no início tiraram bom proveito da má fase, com a intensidade com que começaram e vontade e criaram dificuldades. Mas não marcaram e num clube grande os adeptos metem muita pressão e não é fácil jogar assim quando os próprios adeptos não apoiam tanto. Tirámos proveito disso, mantendo sempre a coesão."