Declarações de David Carmo depois de conquistar a Liga Conferência com a camisola do Olympiacos, onde chegou em janeiro emprestado pelo FC Porto
Corpo do artigo
A opção pelo Olympiacos: “Tenho-me sentido bem. Acho que dá para ver quando se está bem fora de campo. As coisas dentro de campo tornam-se mais fáceis e encontrei aqui uma família. Estou muito feliz por ter vindo para aqui e estou para sempre grato a este clube por estes momentos.”
Do FC Porto à Grécia: “A vida é assim, acho que nesses momentos menos bons temos que ser fortes, é aí que se vê quem somos verdadeiramente. Tive uma grande ajuda aqui também, sozinho não conseguia, e felizmente as coisas encaminharam-se para o melhor aqui. Estou também grato por todos os momentos que passei no FC Porto nesta época e meia e agora veremos o futuro.”
Resposta para quem duvidou, como disse André Horta? “Não é uma resposta a ninguém, as pessoas vão sempre falar, faz parte do desporto, faz parte do que nós fazemos. Temos é que nos agarrar às pessoas que nos amam e é por isso que eu faço isto.”
Regresso ao FC Porto no futuro: “O que quero no meu futuro é ganhar estes dois jogos que temos agora com a seleção de Angola. Depois vou descansar e verei o que é que o futuro reserva. Voltar ao FC Porto? Não consigo responder a isso agora.”