David Carmo e o FC Porto-Olympiacos: "Vão tentar provar que podem mudar as coisas"
Declarações de David Carmo na antevisão do FC Porto-Olympiacos da 7.ª jornada da Liga Europa, que se realiza quinta-feira, pelas 17h45
Corpo do artigo
Sobre o FC Porto: "Eles jogam com muita intensidade, especialmente em casa. Os duelos vão ser muito importantes no jogo. O mínimo é que temos que igualar a intensidade e depois fazer o nosso jogo, como sempre, que é jogar para vencer. Se nós conseguirmos manter a baliza a zeros estamos mais próximos de vencer."
O momento do FC Porto: "Eles vão tentar provar, em casa, que podem mudar as coisas. É um momento difícil, como todos sabemos. E, como eu disse antes, temos que igualar a intensidade, temos de igualar a fome de vencer, porque eles não vão desistir. Fazemos o que temos que fazer, e jogamos para vencer, e estamos prontos para isso. Não sei o trabalho deles, neste momento estou de fora. Não sei o que se passa aqui, e a equipa técnica observou. Sabemos o que é que podemos tirar proveito ou não, e vamos jogar para ganhar."
A ameaça Samu: "São uma equipa com muitas mais-valias, acho que não é bom estarmos a focar só num jogador. É óbvio que o Samu é um jogador intenso, é forte, vale muito do seu físico. Temos ferramentas para contrariar isso, tanto eu como todos os outros jogadores."