Domingos Paciência comentou a iminente transferência do avançado do Benfica para o Atlético de Madrid.
Corpo do artigo
João Félix foi garantido pelo Atlético de Madrid para a próxima temporada, naquela que, quando oficializada, será o maior negócio de sempre do futebol português: o emblema "colchonero" paga os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão do avançado ao Benfica, de apenas 19 anos.
Contudo, há um antigo internacional português que discorda dos valores envolvidos na transferência, indicando outro jogador da I Liga que justificava um investimento de tamanha dimensão: Bruno Fernandes.
"Se fosse presidente de um clube, dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes, pela época que fez e não só, tem 24 anos, está no auge da sua carreira. Mostrou atributos que fazem dele diferente do João Félix: bate livres, bate cantos, faz golos, faz assistências", afiançou Domingos Paciência, em declarações à rádio Renascença. Domingos deixa, no entanto, uma ressalva:
"Acho o Bruno Fernandes muito mais completo nesta altura, não quer dizer que o João Félix, quando tiver a idade do Bruno Fernandes, não possa superar isto com uma margem muito larga", rematou o antigo avançado do FC Porto.