Declarações de Darwin, jogador do Benfica que marcou o golo que deu o triunfo sobre o Ajax em Amesterdão, 0-1, e consequente passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Sentimento: "É um sentimento único, é a primeira vez que passo aos quartos de final. Obviamente estou muito contente. Foi um jogo muito difícil, sabíamos que tínhamos todos de correr na hora de defender e de atacar. O grupo mostrou que está unido. Feliz também pelos meus companheiros que entregaram tudo aqui esta noite."
Saber sofrer sem bola e ter prazer com bola: "É muito difícil explicar, jogámos contra uma equipa que joga muito bem, sabíamos que íamos sofrer, sofremos, tínhamos de defender, depois com bola desfrutar. Na primeira parte não tivemos muita bola, eles estavam muito bem posicionados. Estou contente pela vitória, a equipa deu tudo, agora é pensar no próximo jogo."
Saiu com queixas físicas: "Estou cansado, corremos todos. Estou com uma moléstia no adutor, mas faz parte. Agora é descansar e pensar no outro jogo."
Como vai ser a festa? "A festa é no balneário, todos juntos, a festejar, porque merecermos. Desfrutar todos juntos."
14683415
14683915