O madeirense vai regressar a um estádio onde atuou nas épocas de 2002/03 e 2004/05.
Corpo do artigo
O jogo entre Sporting e Marítimo, da fase de grupos da Taça da Liga, terá um sabor especial para o internacional português Danny, uma vez que marcará o seu regresso a Alvalade, 13 anos depois de ter estado ao serviço do Sporting durante duas temporadas, onde realizou 20 jogos e marcou por uma vez - ainda ajudou na conquista da Supertaça, em 2002, no triunfo por 5-1, diante o Leixões. Sobre este regresso, o madeirense afirmou a O JOGO que "será uma sensação bonita", pois trata-se do clube que o catapultou para os grandes palcos europeus.
Danny também vai reencontrar José Peseiro, que foi seu treinador no Sporting. "Vai ser engraçado encontrá-lo de novo. Espero que tenha o maior sucesso no clube, exceto nos jogos com o Marítimo".
Por fim, num balanço dos seus primeiros tempos nos verde-rubros e da campanha do clube nesta temporada, Danny assegurou que tudo está a acontecer de acordo com as expectativas. "Está a correr lindamente. Já estou ambientado aos meus colegas, ao clube que tão bem conhecia, e ao campeonato que já tinha saudades. Estamos a ter um bom desempenho, mas ainda faltam muitos jogos. Também sabemos que ainda vamos subir de rendimento", finalizou.