O luso-caboverdiano de 31 anos jogou no Benfica de Castelo Branco na última temporada e é mais uma aposta para a turma do Oeste atacar a subida na próxima temporada
Corpo do artigo
O Torreense, clube que ficou em quarto lugar na Série D do Campeonato de Portugal, continua a preparar o plantel para a próxima temporada e depois das várias renovações - Rui Burgette e Tomás Jorge foram as últimas -, a SAD foi buscar dois atletas ao Benfica e Castelo Branco. Primeiro foi o médio Patas Moreno e, agora, chega a vez de Danilson assinar por uma temporada.
O luso-caboverdiano de 31 anos é defesa central e alinhou em clubes como Praiense, Moura, Elvas, Tirsense, Loures e Sertanense.
Nos últimos dias e no seguimento de uma política de aposta na formação, a SAD do Torreense promoveu ao plantel principal os ex-júniores João Martinho (central), Aldair (extremo) e Ricardo Carloto (lateral esquerdo).
Recorde-se que Fábio Santos e Hidalgo, atuais jogadores seniores, são produtos da formação do clube. Tal como Stephen Eustáquio, hoje no Chaves.