Médio regressa à convocatória para o jogo frente ao Galatasaray.
Corpo do artigo
Jogar contra Fernando, figura do meio-campo do FC Porto: "É sempre bom reencontrar jogadores que já tiveram uma história importante no FC Porto. Era um jogador que admirava muito no FC Porto, mas em campo só vai haver uma rivalidade saudável. Eu quero ganhar, ele também, e quem tiver mais espírito sairá daqui vencedor. Espero que sejamos nós".
Dificuldade com a ausência de Aboubakar: "O Aboubakar é importante, foi importante para nós, mas temos um plantel muito completo, cheio de bons jogadores que conhecem bem a nossa forma de jogar. Não jogando o Aboubakar, jogará algum elemento que esteja na posição e que de certeza vai responder de forma positiva. Temos a estratégia bem estudada e agora é só cumpri-la ao máximo".
Condição física: "Depois de tanto tempo lesionado há sempre algumas restrições, alguns cuidados, mas fisicamente estou bem, sinto-me bem e essas restrições devem ter-se, mas se fosse por mim, estou sempre pronto para jogar. Não tenho qualquer limitação em termos de dor da lesão e por isso estou bem".
Importância de chegar à liderança do grupo D: "Sempre importante. Quanto mais cedo melhor, mas temos de ver sempre jogo a jogo. Hoje é o mais importante, é neste jogo que estamos a pensar e se tivermos de fazer contas ou não, já é outra história. Ainda é muito longa esta competição, ainda vamos no segundo jogo e vamos tentar ganhá-lo".