Uma das principais figuras do campeonato, o jogador do Sporting fez a antevisão da final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto.
Corpo do artigo
FC Porto: "O último jogo é difícil comentar. Foi praticamente 11 para 10 o jogo todo, mas há que retirar a atitude e o caráter, apesar de não jogarmos nada a não ser o prestígio e a honra. Mesmo com 10 homens estivemos no jogo, mas o FC Porto era uma equipa de qualidade. Este fim-de-semana começamos 11 para 11. Vamos"
Decisivo para o Sporting estar na final: "Estou muito contente pelo meu percurso. Os dois golos nas "meias" são mérito meu, mas também da equipa. Nada se consegue sozinho"
Danilo: "Não é preciso estudar muito. É um jogador que conheço, estou com ele na Seleção... Apesar de ser difícil, muito bom, há outros jogadores de grande qualidade que são difíceis de defrontar. Treinámos todos os aspetos possíveis para tirar o melhor de nós e aproveitar os erros do FC Porto. Foi uma semana normal, mas naturalmente com mais nervosismo, mais efusiva, com maior vontade, porque estamos a preparar um jogo onde vais ganhar ou perder um troféu".