
Ivan Del Val/Global Imagens
Médio do clube azul e branco concedeu entrevista ao diário italiano La Republicca.
Danilo Pereira considera que FC Porto e Juventus têm muitas diferenças, mas que há algo que une as duas equipas, adversárias nos oitavos de final da Liga dos Campeões: a ambição. De acordo com o médio dos dragões, que concedeu uma entrevista ao diário La Republicca, há diversos fatores que podem funcionar a favor do FC Porto, na eliminatória com a pentacampeã italiana.
"O FC Porto e Juventus são duas equipas inseridas em realidades diferentes: nós temos de vender os melhores jogadores, eles podem simplesmente comprar. Há grandes diferenças em termos de orçamentos, mas a ambição é igual", começou por assinalar o internacional português, enumerando outros aspetos que podem fazer a diferença no jogo de quarta-feira, no Dragão:
"Trabalhamos muito bem o aspeto da organização defensiva e no ataque temos jovens que podem fazer a diferença. Mas a nossa grande força é o espírito de camaradagem que existe entre nós. E certamente que o ambiente do Dragão fará a diferença, também. Jogamos cada partida como se fosse a última", rematou Danilo.
