Muitas novidades também no banco de suplentes. Uribe poderá ser lançado pela primeira vez por Sérgio Conceição
Corpo do artigo
Dúvidas desfeitas sobre Danilo: o capitão do FC Porto está no onze inicial de Sérgio Conceição para o embate da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, frente ao Krasnodar. Apesar de ontem, segunda-feira, o treinador dos dragões ter deixado muitas dúvidas sobre a sua utilização no jogo com os russos, a verdade é que o médio é mesmo titular.
De salientar também as estreias oficiais de Renzo Saravia e Shoya Nakajima entre os cinco reforços. A eles juntam-se Marchesín, Marcano e Luis Díaz.
No banco, de notar as ausências de Vaná, Fábio Silva, Otávio, Bruno Costa e Soares - os três últimos foram titulares frente ao Gil Vicente - no banco de suplentes, onde estarão presentes Diogo Costa, Uribe - este poderá ser pela primeira vez opção para Sérgio Conceição -, e Aboubakar. Wilson Manafá passa do onze inicial para o banco.
Em relação ao jogo frente ao Gil Vicente, mantêm-se apenas cinco peças no onze: Marchesín, Pepe, Marcano, Alex Telles e Sérgio Oliveira.
Onze do FC Porto frente ao Krasnodar: Marchesín; Saravia, Pepe, Marcano e Alex Telles; Luis Díaz, Danilo, Sérgio Oliveira e Corona; Nakajima e Marega.
Suplentes: Diogo Costa, Mbemba, Wilson Manafá, Uribe, Romário Baró, Zé Luís e Aboubakar.
(Onze do FC Porto frente ao Gil Vicente: Marchesín; Manafá, Pepe, Marcano e Alex Telles; Corona, Bruno Costa, Sérgio Oliveira e Otávio; Soares e Zé Luís)