Danilo e a fase do FC Porto: "Tem de ser um momento-chave, porque vamos dar a volta"
Internacional português comentou o segundo empate consecutivo do FC Porto, desta feita em Moreira de Cónegos (1-1), depois do nulo em Guimarães.
Corpo do artigo
Falta de eficácia: "Tendo em conta o resultado, podíamos ter feito mais, principalmente na finalização. Falhámos muito, criámos muitas ocasiões mas não temos estado felizes nesse aspeto. É algo a melhorar. Não é o resultado que queríamos, mas estas fases negativas acontecem e cabe-nos dar a volta".
Moreirense: "Coloca muitos problemas às equipas. É uma equipa muito organizada, forte no contra-ataque, e estávamos à espera disso, mas também não concedemos muitas oportunidades. Faltou-nos foi aquela eficácia que não tivemos nos últimos dois jogos".
Sente-se a ausência de Marega: "São as rotinas. Estamos habituados a ter o Marega, mas temos muitas soluções. Não foi por isso que deixámos de criar oportunidades, o que faltou foi concretizar".
Golo sofrido: "Sofremos numa bola parada. Sabíamos que o Moreirense poderia criar muitos perigos nesse ponto. Tivemos ali uma falha de atenção. Felizmente conseguimos dar a volta por cima mas não chegou para vencer o jogo".
Dois empates consecutivos: "Tem de ser um momento-chave [de reação]. Não estamos habituados a perder tantos pontos, ainda por cima consecutivos. Vai ser um momento-chave, porque vamos dar a volta por cima".