Médio do FC Porto continua a constar no boletim clínico dos dragões, mas deve ser opção para o jogo de sábado.
Corpo do artigo
O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação do jogo de sábado com o Estoril, da 19ª jornada da I Liga. Na sessão de trabalho orientada por Nuno Espírito Santo, Maxi e Corona trabalharam sem quaisquer limitações, pelo que deverão fazer parte dos eleitos do técnico portista. Brahimi, que regressou da CAN na quarta-feira, também treinou e, conforme adiantou Nuno na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a equipa canarinha, pode ser opção.
Danilo, por sua vez, realizou treino integrado condicionado, e continua a constar no boletim clínico dos dragões. No entanto, é expectável que o internacional português recupere a tempo de ser um dos eleitos para o encontro de sábado. Rúben Neves, que continua a recuperar da respetiva lesão, trabalhou no ginásio.
Soares cumprirá um jogo de castigo por acumulação de cartões amarelos e só se poderá estrear de azul e branco frente ao Sporting, na 20ª jornada.
O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, às 10h30, no Olival, naquela que será a última sessão antes do jogo com o Estoril.