Daniel Sousa recusa comentar arbitragem: "Não faz parte da minha estratégia..."

Daniel Sousa
AFP
Declarações de Daniel Sousa, treinador gilista, após o FC Porto-Gil Vicente (1-2), jogo relativo à 22.ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Vitória: "Uma palavra para os meus jogadores, que são merecedores desta vitoria pelo que têm vindo a fazer, não só neste jogo mas também ao longo dos dias".
Lances polémicos: "Sempre recusei falar da arbitragem. Não faz parte da minha estratégia de comunicação".
Entrada no jogo: "Em relação ao jogo, não entrámos muito bem. Estivemos intranquilos perante um estádio cheio a acarinhar equipa e uma equipa intensa, a querer mostrar o que queria do jogo. Quando conseguimos estabilizar, começámos a mostrar o nosso jogo. A equipa tem dado respostas muito fortes quando está em situações adversas. Sofrer um golo cedo no Dragão podia fragilizar a confiança e o que é o nosso plano para este jogo. Mas foi questão de assentar o nosso jogo".
Gil Vicente nunca tinha vencido no Dragão: "Em relação às vitórias não sabia do registo histórico. De qualquer forma, o que conta são os três pontos. E a importância naquilo que é o nosso percurso e o que queremos para o nosso campeonato. Estes são só três pontos muito importantes na tabela".
15908649
15908442
