Declarações do treinador após o 1-1 frente ao Estrela da Amadora, na primeira ronda do campeonato
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Saímos com uma frustração grande, por não sairmos daqui com os três pontos e termos feito tudo para os conseguirmos. Isto vai ser muito da toada do que é o campeonato, com as equipas fecharem-se um pouco mais e, obviamente, a criação de oportunidades fica sempre um bocadinho mais difícil. Para todos os efeitos, conseguimos ter o controlo todo do jogo. Na segunda parte, marcámos o golo e devíamos ter feito o segundo golo em duas ou três oportunidades que temos. Depois, houve um momento em que perdemos um bocadinho o controlo do jogo, começámos a jogar um bocadinho mais direto e aí é que devíamos ter tido a calma para continuar a jogar e a procurar aquilo que tanto merecíamos."
Preparação do jogo sem informações do Estrela: "Independentemente do que se tem de informação do adversário, preocupámos-nos essencialmente connosco. Obviamente, que conseguimos ter acesso a alguma informação, porque existiram jogos que foram abertos ao público e dá para ter algumas sensações do que era o novo Estrela da Amadora. Não é informação suficiente, mas deu para preparar."
Impacto do empate na Liga Europa: "Os jogos são todos encarados de formas diferentes, são todos jogos completamente distintos. A forma como entramos tem de ser sempre a mesma, com esta dinâmica e atitude, porque, com esta atitude que tivemos hoje, vamos ganhar mais jogos do que o contrário".
Jogo animado: "Foi. O apoio que os adeptos nos deram durante todo o jogo foi importante e gostaríamos de lhes ter dado a vitória".