Declarações do treinador do Gil Vicente na antevisão ao jogo com o Vizela.
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente admitiu, esta quinta-feira, a importância dos jogos com adversários diretos na tabela classificativa da Liga Bwin e, tal aconteceu na ronda anterior, em Famalicão, disse ser fundamental, agora, "roubar pontos" ao Vizela, formação que irá enfrentar sexta-feira, em Barcelos, às 20h15, na jornada 21 da competição.
"Jogar contra adversários diretos tem um peso grande. Queremos ganhar para poder roubar pontos", disse. Falando de uma equipa "com dinâmicas de jogo difíceis de controlar", Daniel Sousa garantiu, por outro lado, que o facto de se ter distanciado dos três lugares de descida, estando, agora, a sete pontos do Santa Clara, 16º classificado, não faz os jogadores baixarem a guarda: "Não podemos minimamente abrandar. Não há qualquer tipo de relaxe, até porque vêm aí jogos de dificuldade grande".
Já quanto a Kritciuk e Ali Alipour, que saíram lesionados durante o jogo em Famalicão, o treinador confirmou a gravidade do estado clínico do avançado iraniano e que os dois são baixas para sexta-feira, tal como avançou O JOGO.
15850450