Daniel Rodrigues foi o primeiro a oficializar candidatura às eleições do V. Guimarães
Advogado de 42 anos apresentou cerca de 1500 assinaturas
Corpo do artigo
Daniel Rodrigues foi o primeiro candidato à presidência do Vitória de Guimarães a entregar a lista nos escritórios do Estádio D. Afonso Henriques. O advogado de 42 anos apresentou cerca 1500 assinaturas, um número de subscrições muito superior ao mínimo exigido, 300 assinaturas.
"Queria desde já agradecer a todos os sócios e sócias vitorianas que subscreveram esta lista. O número apresentado aqui hoje mostra bem a vitalidade do clube e também a força e a abrangência desta candidatura", afirmou Daniel Rodrigues à saída das instalações do estádio. "Agradeço a todos os aqueles que subscreveram esta lista e também a todos os que ajudaram neste processo", completou o candidato que compareceu no Estádio D. Afonso Henriques às 15 horas.
António Sousa Pinto, candidato a presidente da Mesa da Assembleia Geral na lista de Daniel Rodrigues, apelou ao "respeito" durante a campanha eleitoral.
"Esperamos que o período que antecede o dia 20 de julho [data das eleições] decorra num clima de respeito, prevalecendo o debate de ideias corajosas e inovadoras. E que o discurso vá no sentido de fortalecer o clube a nível económico e desportivo. Esperamos também que este processo decorra sem intromissões. Tem de haver transparência porque está em causa o futuro do Vitória", declarou.