De regresso a Chaves, o ex-treinador do Marítimo encontrou "boas condições" e quer somar "mais um bom trabalho". João Teixeira já lá mora
Corpo do artigo
Catorze anos depois, Daniel Ramos está de volta a Chaves e testemunhou um clube transfigurado. "É um prazer estar cá novamente. Noto muitas diferenças para melhor, o clube cresceu e nem quero falar do tempo da minha primeira passagem por cá, porque foi muito difícil. Agora há boas condições de trabalho", certificou o treinador no arranque da pré-época dos "Valentes Transmontanos".
Para trás, ficou o Marítimo. Daniel Ramos sentia falta de "um projeto diferente" e também "precisava de ficar mais próximo da família". "Quero somar mais um bom trabalho noutro clube. Sei que posso chegar mais longe e, naturalmente, quero chegar a um clube maior. Foi-me pedido para dar consistência e solidez ao clube. Queremos ficar na primeira metade da tabela classificativa", precisou o técnico, que aguarda a chegada de mais jogadores para trabalhar com um plantel constituído por "25 ou 26" elementos.
Entre os 20 profissionais que se apresentaram ao serviço nesta segunda-feira, a grande novidade foi o médio João Teixeira, ex-Benfica.