Anderson Carvalho foi orientado pelo técnico no Santa Clara
Corpo do artigo
O Aves SAD defronta, este sábado, o Vitória de Guimarães, adversário que Daniel Ramos já venceu em três ocasiões, por Marítimo, Rio Ave e Boavista. Pelo Aves SAD o objetivo passa, agora, vencer fora de portas, depois de ter somado o primeiro triunfo na última jornada. Anderson Carvalho, que foi orientado pelo técnico no Santa Clara de 2020 a 2022, destaca o espírito de liderança.
"Acredito muito que ele terá bons resultados. Ele é um treinador que merece estar nos primeiros escalões das grandes ligas europeias. A forma dele de liderar é muito natural, sabe cobrar sem tirar a confiança do jogador e o trabalho tático foi fácil de absorver por todos nós. Ele passa uma mensagem simples e de forma direta. Muito por isso, conseguimos logo ter bons resultados, além de conseguir tirar o máximo de cada jogador e aumentar o nível da equipa", afirmou a O JOGO.
Fora do relvado, Daniel Ramos, garante o brasileiro, agora a jogar pelo Portuguesa Santista, do campeonato paulista, fazia questão de estar presente para os atletas: "Ele sempre deu muita importância à entrega e entreajuda. Sempre tivemos um grupo unido, mas depois da chegada dele ficou nítido que nos unimos mais, isso refletiu-se dentro de campo. Creio que é o que está a fazer no Aves SAD e já se notam resultados. Fora de campo, todos tínhamos acesso a ele para falarmos de qualquer assunto e essa proximidade é importante para qualquer jogador. Acredito muito que ele terá bons resultados".