Daniel Ramos responde a Conceição: "Não nos criticaram quando perdemos por 5-0"
Chaves recebe o Benfica esta quinta-feira.
Corpo do artigo
Daniel Ramos voltou a ser confrontado com as críticas de anti-jogo, colocadas aquando do confronto com o FC Porto, no Dragão, para a Taça da Liga, e respondeu lembrando que há estratégias que são comuns.
"Não nos criticaram quando perdemos por 5-0. Por vezes olhamos só para o nosso umbigo e esquecemos o resto que acontece no jogo. Em alguns momentos temos uma estratégia para quebrar o ritmo do jogo. É normal e feito por qualquer equipa em qualquer parte do mundo", atirou.
O treinador do Chaves abordou o jogo com o Benfica e deixou ainda uma mensagem ao agora ex-jogador, Luisão. "Foi muito importante para o futebol português, um grande profissional. Elevou ao máximo o nosso campeonato. Benfica? Tem muita qualidade, mas vai apanhar um Chaves num bom momento, uma equipa mais madura e em crescimento", afirmou.
Daniel Ramos confirmou ainda que William, que estava em dúvida, foi chamado para a partida. Sobre o aniversário do clube, o treinador espera dar uma prenda aos adeptos neste jogo com o Benfica.