Daniel Ramos: "Não tenho memória da última vez que fui expulso, não me lembro mesmo..."

Daniel Ramos, treinador do Arouca
LUSA
Declarações de Daniel Ramos, treinador do Arouca, na antevisão do jogo com o Aves SAD, esta terça-feira, às 20h15, referente à primeira jornada da Fase de Grupos da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Objetivos: "Segue-se uma prova a três que tem um grande favorito, que é o Benfica, com o Arouca e o Aves a procurar surpreender. Sabemos que para alimentar a possibilidade de conseguir o apuramento para a final four temos, obrigatoriamente, de pontuar, na certeza de que um triunfo dá outra margem para o jogo com o Benfica e um empate deixa tudo em aberto. Vencer é o que vamos procurar na Vila das Aves para deixar o apuramento em aberto no jogo em nossa casa frente ao Benfica."
Ausência de Rafa Mujica por castigo: "Há uma mudança obrigatória por força da expulsão do Mujica, mas também há outra planeada que está relacionada com o dar oportunidade a outro guarda-redes. Esses são dois dados adquiridos, mas também há a possibilidade de mais trocas, sem descaracterizar a nossa identidade, em função do desempenho dos jogadores. O grupo está a trabalhar bem, acho que estão todos bem preparados e quero ver se estão ao nível em que acredito que estão."
17076256
Expulsão em Famalicão: "Não tenho memória da última vez que fui expulso, sinceramente não me lembro mesmo, mas isso não pode ter influência nas dinâmicas e tenho a certeza de que haverá sintonia. O restante corpo técnico estará atento aos detalhes e dará conta do recado de modo a suprimir a minha ausência."
17075574

