Daniel Ramos não se fia na intranquilidade do FC Porto: "Sei bem o que a casa gasta"
Daniel Ramos quer ver o Boavista a fazer um quarto jogo seguido com boa exibição, mas não está a contar com facilidades no Dragão
Corpo do artigo
Dérbi: "O Boavista vai lutar pelo melhor resultado. Se conseguimos ser uma equipa idêntica aos últimos jogos na remota, certamente vai criar dificuldades ao FC Porto e a discutir o resultado. Foi isso que fizemos nestes dias de preparação, que não foram muitos. Vejo uma equipa confiante e alegre, vejo os jogados disponíveis e espero que estejam todos recuperados do ponto de vista físico."
Vantagens sobre FC Porto: "É um facto que o Boavista tem uma das melhores defesas do campeonato, mas não terá grandes implicações, embora seja um bom pilar. Acho que ao FC Porto tem faltado eficácia, tem criado oportunidades, o que significa que as dinâmicas estão lá, é um FC Porto forte. Será um jogo de grau de dificuldade alto. Os resultados não são condizentes com o que o FC Porto vale. Daí que preveja um jogo complexo. Fizemos três bons jogos, com boas dinâmicas e com bom futebol e esperamos dar continuidade nesse contexto de adversidade. Vamos à procura do quarto jogo com um bom resultado. Se vai existir intranquilidade no FC Porto, não sei, se existir vamos tirar proveito dela. Mas não conto com isso, porque sei o que a casa gasta. O FC Porto já passou por muito e por momentos mais difíceis e deu respostas. A qualidade e exigências estão lá. Tudo dependerá do que o Boavista fará."