O Arouca perdeu com o Chaves por 2-0, na sétima jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Daniel Ramos mostrou-se muito insatisfeito com a derrota em casa do Arouca frente ao Chaves, deixando uma crítica forte à forma como aconteceu a expulsão de David Simão em cima do intervalo, com 0-0 no marcador.
"É muito complicado preparar os jogos semana após semana e, no final de alguns minutos de jogo, concluir que temos de reajustar o plano e ver o que é possível fazer para alcançar um resultado positivo. Estávamos por cima do jogo e a chegar à baliza do Chaves mas tudo ficou mais complicado após mais uma expulsão desnecessária. Estou bastante chateado por causa disso, porque não são soluções que vão de encontro ao que a equipa precisa", disse o técnico à Sport TV.
Daniel Ramos prosseguiu o seu raciocínio em tom agastado. "Já expressei o meu desagrado com eles. Após a expulsão mudámos as coisas e mais uma vez fomos penalizados num lance de bola parada. O 0-2 acontece quando estamos totalmente balanceados no ataque à procura do empate. Estamos magoados com o que aconteceu. Nada tenho a apontar ao acreditar e à vontade dos jogadores, mas estou desapontado com as tomadas de decisão erradas que nos têm penalizado bastante. Não podemos dar tiros nos pés como temos andado a dar", lamentou.
17099062
17098892