O treinador do Chaves falou do empate frente ao FC Porto, para a Taça da Liga, e lembrou que foi possível mudar a imagem da primeira jornada, da I Liga.
Corpo do artigo
Um ponto: "Estamos satisfeitos porque fizemos um bom jogo. Estrategicamente muito bem, assumimos o que tínhamos de fazer. A equipa teve comportamentos dentro daquilo que eu estava à espera e do que treinamos. Fizemos história. Nunca tínhamos empatado no Dragão e demos uma imagem completamente diferente da primeira jornada do campeonato".
Sobre Jefferson: "Quem entra é porque fez por merecer a oportunidade. Ele fez um bom jogo, mas fundamentalmente é olhar para o coletivo e ver aquilo que fizemos de positivo, a agressividade positiva que impusemos no jogo. Também não se consegue bons resultados sem uma pontinha de sorte. Tivemos as nossas situações, tivemos se calhar a melhor oportunidade de jogo em contra ataque, mas estou contente com o jogo".
O que mudou com o empate: "Mudou a possibilidade de podermos lutar por uma possível passagem à final. Jogámos contra o candidato mais forte do grupo, claramente, vamos olhar para aquilo que vai acontecer para ver se conseguimos atingir esse objetivo".