Saída do treinador é um cenário provável e o assunto irá ser clarificado nesta reta final do campeonato
Corpo do artigo
A continuidade de Daniel Ramos no Boavista vai ser discutida com os dirigentes nesta reta final do campeonato. A saída do treinador é um cenário muito provável, da mesma forma que o nome de Vasco Seabra é apontado como forte hipótese para a próxima época.
Esta manhã, no lançamento do jogo deste sábado com o Moreirense, Daniel Ramos preferiu apontar baterias para a missão da equipa no campeonato. "O que posso dizer é que vamos falar como pessoas sérias que somos e vamos fazê-lo a seu tempo nesta reta final. Não tenho contrato com o Boavista para além desta época e o clube não é obrigado a fazer um contrato comigo. Continuar ou não será equacionado. Para já, não foi tema de conversa", afirmou o treinador.
Sobre a receção ao Moreirense, Daniel Ramos considera que é o pontapé de saída para um campeonato novo. "A partir daqui é estaca zero. Vou escolher os jogadores com base no que mostraram nos treinos e tendo em conta o compromisso deles. Os jogadores estão alegres e empenhados numa ponta final bem conseguida, com bons resultados. Na paragem aproveitámos para consolidar aspetos defensivos e ofensivos", analisou.
12280879