Treinador tem a confiança da Direção e está a preparar a receção ao Braga, marcada para domingo. Apesar das seis derrotas consecutivas que conduziram a equipa arouquense ao último lugar no campeonato, os lobos têm agora dois jogos em casa para tentar retificar os maus resultados.
Corpo do artigo
Daniel Ramos está firme no comando técnico do Arouca, tendo ontem voltado a orientar o treino da equipa para preparar o jogo de domingo em casa, contra o Braga.
Apesar do mau momento que os “lobos” atravessam no campeonato, com seis derrotas consecutivas, o treinador tem a confiança da Direção liderada por Carlos Pinho. Os responsáveis arouquenses acreditam que a má fase irá passar, agora que têm pela frente dois jogos em casa, contra o Braga (campeonato) e o Boavista (Taça de Portugal), e confiam no trabalho do treinador que chegou ao clube para substituir Armando Evangelista, responsável pela conquista do quinto lugar em 2022/23 e do consequente apuramento para a Liga Conferência.
O bom arranque de época não fazia supor o atual momento no campeonato, a equipa começou até 100 por cento vitoriosa e em competições diferentes, derrotando o Rio Ave (Taça da Liga), Brann (Liga Conferência) e Estoril (campeonato). Antes de iniciar a “série negra”, empatou (1-1) contra o FC Porto, no Estádio do Dragão.
Entretanto, noutro âmbito, o Arouca publicou uma nota oficial a manifestar o profundo pesar pelo falecimento de Alberto Teixeira de Seabra, vice-presidente do clube desde a temporada 1994/1995, tendo ainda sido presidente durante alguns meses em 1997/98. “Desempenhou no nosso emblema cargos e funções diversas, demonstrando o seu amor e paixão de sempre pelo clube”, pode ler-se na nota do clube.