Declarações de Daniel Ramos após o jogo Arouca-Moreirense (0-1), da nona jornada da I Liga Betclic
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Tivemos uma muito boa entrada em jogo, acho que foi uma das nossas melhores, o Arouca bem, muito dinâmico, a querer ter bola, a ser empreendedor e a querer mandar no jogo. Com essa boa dinâmica que criámos, fomos tendo boas situações para nos aproximarmos da baliza e tivemos boas oportunidades, situações de finalização em que nos faltou um bocadinho. Quando se é melhor, quando se tem estas oportunidades, temos de aproveitar. Fomos para intervalo com sensação de injustiça por aquilo que produzimos."
Terreno: "Na segunda parte, o relvado esteve mais difícil e o Moreirense esteve mais baixo no terreno, a tentar explorar melhor as transições. Mandámos novamente do jogo, a errarmos mais, porque, por vezes, precipitávamos a jogada, mas, mesmo sim, a irmos à procura do resultado. Tentámos, tentámos e tivemos uma ou outra oportunidade, o domínio foi nosso. Foi um jogo mais que suficiente para conseguirmos os três pontos."
Se sente que tem condições para continuar no comando técnico do Arouca: "Enquanto vir um grupo determinado, a querer melhorar, trabalhar, comprometido na procura do melhor, sinto que sim".