Declarações de Daniel Ramos, treinador do Boavista, na flash interview da BenficaTV após a derrota por 3-1 na casa dos encarnados.
Corpo do artigo
Análise: "Tivemos uma boa entrada, a controlar o jogo até ao golo do Benfica. Perder assim não é desprestígio nenhum. Quando se tenta, quando se quer mais e se assume esta identidade, claro que custa, mas não é desprestígio. Tentámos fazer um bom jogo e o nosso início é demonstrativo disso. Cometemos erros por excesso e perdemos bolas que permitiram o golo ao adversário. Ao intervalo, com o 3-0, o desafio por tentarmos ganhar a segunda parte. E conseguimos. Vale o que vale, mas foi o desafio proposto. O Benfica ganha bem, mas demos uma boa réplica. Para evoluir é preciso jogar contra equipas como esta, cara a cara. E é preciso perceber que, se queremos mais, temos de arriscar mais. Perdemos com dignidade, porque estivemos a tentar um melhor resultado e mostrámos muito caráter."
Primeiro golo do Benfica: "O Benfica estava intranquilo e nós a pressionar bem, alto. Estávamos a mandar na posse, com boa circulação, a criar espaços entre linhas, a criar aproximação à baliza. O golo foi um revés. Deu confiança e margem de manobra ao Benfica e tirou-nos confiança num momento-chave do jogo. "