Daniel Ramos, treinador do Rio Ave, deixou o Bessa com muitas críticas à equipa de arbitragem liderada por Fábio Veríssimo.
Corpo do artigo
Arbitragem: "Fomos uma equipa de grande personalidade. Sabia bem o que tinha de fazer, mas faltou eficácia para coroar uma grande exibição. Vamos tristes para casa porque não conseguimos vencer. Mas vamos com razões de queixa, estas decisões deixam-me insatisfeito. Decisões que não são iguais para todas as equipas. Basta ver como um jogador nosso foi expulso. E há decisões mesmo durante o jogo, em termos de amarelos, que não são iguais para as duas equipas. É por acontecerem nos primeiros minutos? Qual é a diferença? Esta desigualdade deixa-me revoltado como estou agora. Não gosto de diferenças, quero que marquem o que têm de marcar e ajuízem devidamente. Queremos igualdade no futebol português e só assim podemos respeitar e ser respeitados".
Expulsão de Galeno no final: "É a tolerância, pessoas que não conseguem perceber os momentos de exaltação de um jogo. Faz parte do que é a situação durante o jogo. Há determinados momentos em que o árbitro não devia ouvir certas coisas".