Declarações de Daniel Ramos, treinador do Arouca, depois do empate a um golo com o Portimonense, na terceira jornada do campeonato.
Corpo do artigo
Arranque de jogo: "Temos de melhorar a entrada. Estamos a sofrer golos cedo e é mais complicado para quem corre atrás de um resultado adverso. Demos crença ao Portimonense, aquilo que eles precisavam, ficarem em vantagem e estarem mais cómodos."
Duas partes diferentes: "Na primeira parte, tivemos o domínio do jogo, mas faltou-nos mais clarividência, a colocação de homens em zonas de finalização e a criação de oportunidades de golo. Devíamos ter concluído mais jogadas, mas tivemos duas ou três situações em que podíamos ter chegado ao empate. A segunda foi diferente para melhor, principalmente nos primeiros 15 minutos, devíamos ter marcado nesse período por aquilo que produzimos. Depois, com ansiedade, o relógio jogou contra nós, o golo não foi aparecendo.
Balanço: "A equipa portou-se bem, acreditou e trabalhou. Fomos capazes de chegar ao empate, com muita justiça, apesar de tarde. Não é um bom resultado, mas, pelo facto de entrarmos a perder, acabou por ser um mal menor".
https://ojogo.vsports.pt/embd/88779/m/16588/ojogo/42872983eb983b5dcc327b7b9a45ffd8?autostart=false