Daniel Chaves vinca objetivo do FC Porto: "Subir o mais rapidamente possível à Liga BPI"
Declarações da capitã da primeira equipa de futebol feminino do FC Porto após a goleada (9-0) e o recorde de assistência num jogo feminino em Portugal, na apresentação aos adeptos, no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
Jogar no Dragão: "A maior vitória foi ter conseguido trazer tanta gente ao Dragão. É bom sentir que estão cá para apoiar o feminino. A força e os adeptos vem alavancar muito o crescimento dentro do clube."
Pressão dos adeptos e resposta positiva: "Para as jogadoras, e tínhamos falado disso, as pernas iriam tremer, mas depois ia desaparecer. As coisas correndo bem foram dando mais motivação para continuar o que estavam a fazer em campo."
Época desportiva: "Estou satisfeito com o plantel, com o que têm trabalhado. Queremos que comece a competição. Esse bichinho faz falta e resultados a valer é que nos permitem ter motivação extra."
Equipa criada de raiz: "Pegar em jogadoras vindas de vários clubes, agregá-las, criar núcleo único e criar espírito coletivo que nos permita competir e sermos competentes durante a época. O grupo está saudável e dá garantias para a época."
Declarações de André Villas-Boas: "Mete uma pressão extra sobre mim, o objetivo é subir o mais rapidamente possível à Liga BPI. O objetivo é subir à II Liga este ano, se possível com o título de campeão."