Dias depois de ter chegado aos cem jogos pela principal equipa leonina, o que aconteceu no Sporting-Benfica de sábado (2-1), Daniel Bragança abordou, na Sporting TV, algumas ideias sobre a carreira no clube
Corpo do artigo
100 jogos no clube: "Muito feliz por ter conseguido o meu objetivo principal desde que cheguei à Academia. Chegar aos 100 jogos é um orgulho e um registo histórico. Não podia ter escolhido melhor jogo (no 2-1 ao Benfica) para chegar aos 100 jogos e felizmente correu bem."
Sporting, a segunda casa: "Sim, já passei mais anos aqui do que em casa com os meus pais. É a minha segunda casa, claramente."
Empréstimos a Estoril e Farense: "Dois empréstimos super importantes para o meu desenvolvimento como pessoa e como jogador. O primeiro no Farense, segundo no Estoril, fizeram-me crescer, sobretudo como pessoa. Aqui estamos habituados ao nosso conforto, ali jogas com homens, já com outros objetivos diferentes de vida e de clube, o que faz mudar rapidamente o chip para te conseguires habituar. Foram experiências muito importantes para o meu desenvolvimento e para chegar aqui um pouco mais preparado."
Jogo especial: "Jogo mais especial foi o jogo de 2020/21 frente ao Boavista, que nos deu o título, talvez tenha sido o mais especial."