Daniel Bragança e o golo que deu a vitória ao Sporting: "Até me surpreendi a mim próprio..."

Daniel Bragança
LUSA
Declarações de Daniel Bragança, autor do golo que deu a vitória ao Sporting na receção ao Famalicão, 1-0, na 22.ª jornada da I Liga
Leia também Gustavo Sá e a derrota com o Sporting: "Tivemos um golo anulado que é o que é..."
Saiu do banco para resolver: "Era um jogo muito importante. Sabíamos que tínhamos de vencer, era obrigatório. Não fizemos uma primeira parte muito conseguida. Melhorámos bastante na segunda parte, criámos algumas oportunidades em que podíamos ter feito golo, insistimos e conseguimos marcar e conseguimos segurar o resultado, mas acho que o Famalicão merece uma palavra porque fez um excelente jogo, mas nós melhorámos na segunda parte, conseguimos vencer e acaba por ser justo."
Golo ao cair do pano: "Há dias assim. Não há explicação. Se calhar por ter dois avançados fora, não sei, mas acabámos por vencer que era o mais importante. Há dias que a bola não entra. Foi aos 82", às vezes aos 90', mas o mais importante era somar os três pontos e seguir para o próximo."
Ataque móvel: "Acabámos por jogar com as armas que tínhamos. Tentámos fazê-los da melhor maneira, sabendo no início da semana que não contávamos com nenhum dos avançados. Tínhamos o Nel no banco pronto para entrar, acabou por se estrear e fazer um bom papel. Na primeira parte houve falta de energia, na segunda melhorámos e acabámos por vencer."
Primeiro golo de cabeça: "Como profissional acho que sim, é o primeiro. Até me surpreendi a mim próprio."
