Declarações à Sporting TV de Daniel Bragança, médio do Sporting, antes da partida da equipa para a Alemanha, onde na quarta-feira (17h45) defronta o Leipzig, para a sétima jornada da fase de liga da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Voltar após lesão: "Senti-me bem, recuperado a 100%. É difícil estar de fora. Quando se pára um mês, perde-se logo muitos jogos, é sempre complicado. Mas já passou, estou de volta e sinto-e bem. Agora é ajudar o Sporting e continuar a vencer."
Regressar e fazer uma assistência: "Foi fácil, bastou passar a bola ao Viktor [Gyokeres]. Ele fez o resto. Sabia que podia ter alguns minutos e tentei aproveitar ao máximo e desfrutar do que mais gosto de fazer."
Defrontar o Leipzig: "Tem boas individualidades e é preciso olhar para os jogos que apanhou, não foram equipas fáceis. Vai ser uma equipa muito difícil, das mais difíceis que vamos apanhar. Mas estamos preparados para um bom jogo."
Sanção da UEFA não permite adeptos do Sporting no estádio: "Vamos tentar deixá-los orgulhosos, mesmo à distância. Lutar por este clube como sempre e dar o nosso melhor."