O empresário do avançado garante que este se sente muito cómodo no clube e na cidade. O facto de não ter feito a pré-temporada com o plantel ajuda a justificar a "falsa partida" do italo-argentino
Corpo do artigo
Não está a ser fácil o início de época para Dani Osvaldo, um dos reforços do FC Porto. O italo-argentino foi contratado depois da venda de Jackson ao Atlético de Madrid, mas ainda não conseguiu confirmar as credenciais que o levaram a brilhar em clubes como o Inter de Milão, Juventus ou Boca Juniors. Nesta altura, soma apenas 252 minutos, divididos por oito jogos, nos quais marcou apenas um golo: na goleada ao Belenenses. Nos últimos dois jogos, Braga e Maccabi, nem sequer saiu do banco, isto na sequência de uma prestação negativa na Taça de Portugal.
Apesar de os números não o favorecerem, o avançado não está descontente no Dragão, garante-nos o seu empresário, Dário Decaud, que aponta uma razão concreta para as dificuldades. "O Daniel está muito bem no FC Porto. Falamos regularmente e sempre me manifesta a felicidade que sente por vestir essa camisola. Adaptou-se muito bem ao grupo e está muito cómodo na cidade. Logicamente, o facto de não ter feito a pré-temporada com o plantel jogou contra ele, não só pela questão física como pela futebolística, uma vez que arrancou como suplente. Ainda por cima, o titular está a realizar uma grande temporada", atirou, referindo-se a Aboubakar.
O empresário garante que Dani Osvaldo "não tem qualquer razão de queixa do FC Porto". Pelo contrário. "Sempre nos trataram na perfeição", assegurou, apontando a curto prazo para um futuro bem melhor para o italo-argentino. "Esperemos que rapidamente possa voltar a fazer golos para mostrar o futebol a que estamos habituados. Não tenho dúvidas de que em pouco tempo vai alcançar o seu melhor nível e rebentar", sublinhou a O JOGO.