
Samuel Dahl
EPA
Samuel Dahl, lateral-esquerdo do Benfica, fez a antevisão ao jogo com o Bayer Leverkusen, da quarta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, agendado para as 20h00 de quarta-feira, no Estádio da Luz
Corpo do artigo
O que espera deste jogo? "Sabemos que será um jogo difícil e importante. Temos de vencer. Todos estão ansiosos e vamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos."
Como é trabalhar com José Mourinho? Que mudanças vê? "É um treinador muito fixe. Deu-me muita confiança. Sinto-me mais confiante e gosto muito de estar aqui. Os últimos jogos foram muito bons e, de minha parte, sinto que o treinador deu-me confiança para jogar bem."
Carreras deixou Benfica para o Real Madrid. É dificil ser o substituto? "Ele deixou uma boa marca aqui. Estou focado em mim e crescer o máximo possível. Faz-me querer conqusitar cada vez mais. Não me coloca pressão, mas sinto nos ombros o querer mostrar aos adeptos e ao clube que também posso deixar a minha marca."
Como reagiu a ficar no banco frente ao Newcastle? "Todos os jogos têm um adversário diferente, tácticas diferentes. Vimos durante a semana que talvez eu não fosse jogar e esse foi o caso. Tivemos uma conversa antes do jogo, eu e o mister. Eles são uma equipa física e sabíamos que seria um jogo físico."

