Toni Martínez ficou com a cartolina que o fã levara no jogo com o Tondela e que tornou a empunhar no encontro de anteontem, para a Taça de Portugal. O Natal chegou mais cedo para João
Corpo do artigo
Já Carlos Tê tinha escrito para Rui Veloso cantar que o "prometido é devido", e Toni Martínez levou o verso à letra ao pagar a promessa que tinha feito ao jovem adepto João. Vamos à história: o pequeno João tinha levado um cartaz no jogo com o Tondela, a 7 de dezembro, e no qual pedia a camisola do avançado. "Nada melhor que a felicidade de uma criança. Dá-me a tua camisola, Toni Martínez", lia-se.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/12/fama_20191220205349/hls/video.m3u8
Acontece que o dianteiro não reparou no pedido, mas mais tarde viu a cartolina nas imagens televisivas, lançando de imediato um apelo, nas redes sociais, para encontrar o pequeno. O desejo de Toni foi visto por um adepto, que pôs o atacante em contacto com a mãe de João. Toni pediu então para que o fã estivesse presente no jogo seguinte em casa, onde lhe prometeu a tão ansiada camisola em troca da cartolina que João levara. O adepto não faltou, tendo estado na bancada no encontro de anteontem, diante do Mafra, que os famalicenses venceram por 3-0, carimbando o apuramento para os quartos de final da Taça de Portugal.
1208034355920150528