Cristóvão Carvalho considera que o plano lançado esta terça-feira para o Estádio da Luz é “uma tentativa clara de ganhar votos com populismo puro. É mais um gesto para atirar areia para os olhos dos benfiquistas. É um projeto eleitoralista, vazio e sem qualquer impacto real no futuro do clube”.
Corpo do artigo
Em comunicado, o advogado destaca que “Rui Costa lança esta iniciativa a poucos meses das eleições, numa tentativa clara de ganhar votos com populismo puro”. “Este é, aliás, o primeiro ato eleitoral de Rui Costa enquanto presidente do Benfica — e não podia ser mais revelador do estilo de liderança que tem para oferecer. É mais um gesto para atirar areia para os olhos dos benfiquistas, sem resolver nenhum dos problemas estruturais que o clube enfrenta.”
Cristóvão Carvalho, candidato assumido às eleições de 25 de outubro à presidência do Benfica, considera que é “intolerável que se continue a usar o Benfica para fins pessoais e eleitorais, como se o clube fosse um palco ao serviço de quem está no poder”. “O Benfica não precisa de distrações nem de propaganda. Precisa de liderança, visão e coragem para romper com o passado. Não é o nosso Benfica. E não é o Benfica que os sócios querem. Nós queremos um Benfica ambicioso, sério e transparente”, completou.