Cristóvão Carvalho ataca Noronha Lopes: "Coragem de fachada, contradições e ausência de soluções"
O advogado acusa o seu concorrente na luta pela presidência do Benfica de ser “o candidato das contradições”, a propósito da escolha de Nuno Gomes e do voto eletrónico
Corpo do artigo
Cristóvão Carvalho lançou críticas esta quarta-feira a João Noronha Lopes, adversário na corrida ao ato eleitoral para a presidência do Benfica, marcado para 25 de outubro. Numa publicação na rede social “X” intitulada como “O candidato das contradições”, o advogado visa o concorrente.
Tenta vender-se como o homem da coragem, mas a sua candidatura é um poço de incoerências. Atira-se a Pedro Proença, mas apresenta Nuno Gomes – que publicamente defendeu e elogiou Proença – como trunfo da sua lista”, atira, mesmo frisando que “ninguém questiona o que Nuno Gomes foi dentro de campo: um símbolo do Benfica e do futebol português”.
Além disso, e a propósito do voto eletrónico, que Noronha Lopes recusa, Cristóvão Carvalho atira, na sequência das declarações na terça-feira do opositor: “Mais uma vez e de forma intencional, explana um raciocínio não plasmado nos nossos estatutos”. Acusando o empresário de ter “coragem de fachada”, acrescenta: “Quando chega a hora da verdade, tropeça sempre no mesmo: chavões decorados, contradições sucessivas e ausência de soluções.”