Os nossos jornalistas foram premiados pela Associação de Treinadores. O JOGO também distinguido como órgão de Comunicação Social da época passada
Corpo do artigo
Cristina Aguiar e Melo Rosa, jornalistas do jornal O JOGO, foram hoje agraciados com os prémios Fernando Vaz e Cândido de Oliveira, respetivamente, pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF). O jornal O JOGO foi também distinguido como Órgão de Comunicação Social referente à época passada (prémio Cândido de Oliveira), o que naturalmente enche de orgulho toda a redação.
Cristina Aguiar e Melo Rosa têm um percurso ímpar no jornalismo desportivo nacional, sendo referências para os mais jovens ao longo de mais de 30 anos de carreira e profissionais altamente respeitados no panorama do desporto nacional, em particular do futebol, recebendo com justiça e merecidos aplausos este reconhecimento por parte da importante associação de classe até agora presidida por José Pereira.
O JOGO agradece à Direçáo da ANTF a atribuição destes troféus, prometendo continuar a valorizar os feitos dos treinadores portugueses a nivel nacional e internacional dentro dos princípios de ética, rigor e respeito por uma classe nem sempre compreendida mas cuja competência é reconhecida nos quatro cantos do Mundo.