
Cristiano Bacci
LUSA
Declarações após o jogo Tondela-Arouca (3-1), da 17.ª jornada da I Liga, disputado este sábado, no Estádio João Cardoso, em Tondela:
Leia também Loucura no aeroporto na partida do FC Porto para os Açores. Ora veja
Cristiano Bacci (treinador do Tondela): "Depois de três derrotas seguidas, o resultado é o mais importante. Mas temos que melhorar, temos que ter mais personalidade com bola, porque é normal e humano quando estás no fundo da tabela teres medo de errar e de fazer, mas é aí que está a chave para melhorar, senão, não conseguiremos.
É a primeira vitória depois de seis meses e por isso estou muito feliz, também porque a malta merece.
A sorte ajuda sempre, mas não existe. Isto foi trabalho, sem dúvida. Tivemos cabeça fria, respeitámos o trabalho feito e os jogadores foram impecáveis nisso. Também nas bolas paradas.
O nosso compromisso é de um grupo forte e coeso e nós hoje ganhámos por isso. Depois de três derrotas e hoje dar a volta, foi um resultado muito importante.
A nossa ideia é continuar. Temos de lutar até ao final da época e é assim que vai ser. É uma peça importante esta vitória, mas temos ainda muito trabalho pela frente.
Conto ter a mesma atitude dos meus jogadores. Quando perdem não são uma equipa fraca e quando ganham não são invencíveis. Temos muito trabalho pela frente. Estou consciente disso".

