Declarações de Cristiano Bacci, treinador do Moreirense, após a derrota diante do Sporting (1-3), em Alvalade, na 30.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Entrada em falso no jogo: “Pensar na força do Sporting, é clara como a água. Facilitámos muito na primeira parte, a malta não entrou com a entrega que normalmente costumamos ter, perdemos muitas bolas e deixámos que eles fizessem contra-ataques, ficámos expostos a isso e tentámos demasiado jogar por dentro quando não havia espaço. Na segunda parte ajustámos em mentalidade e taticamente e fomos melhores, sem dúvida”.
Reação na segunda parte: “O futebol é um jogo bonito e, depois termos feito o primeiro (golo), tivemos uma grande ocasião e não sei como podia ter acabado o jogo (se a tivessem concretizado), mas parabéns ao Sporting, mereceram a vitória”:
Ausência de Schettine: “Não gosto de falar de quem não está. Quem jogou lutou, deu tudo pela equipa e estou sempre satisfeito com quem joga pouco e entra, como o Yan (Maranhão), que é um jovem que tem de trabalhar, mas que tem qualidade para ter um futuro importante, na minha opinião”.
35 pontos: “Temos de melhorar sem dúvida, mas apesar das duas derrotas a minha confiança na equipa não mudou. Temos de mudar o resultado já no próximo jogo com o Nacional, para que os três pontos voltem para nós”.